A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoSemi Eixo Homocinetico Jac Motors J3 Turin 1.4 16V e 1.5 16V de 2011 à 2017 - Esquerdo

Semi Eixo Homocinetico Jac Motors J3 Turin 1.4 16V e 1.5 16V de 2011 à 2017 - Esquerdo

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Semi eixo, com junta homocinetica, semi eixo e trizeta 

Junta homocinetica com 25 estrias na ponta, tulipa com 25 estrias na ponta

Lado Esquerdo (Motorista)

 

Aplicação da Jac Motors:

Jac J3 com Câmbio manual e freio ABS - 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017

 

Todos contendo 25 estrias lado roda e 25 estrias lado cambio  

 

Toda embalagem acompanha:

01 - JUNTA HOMOCINÉTICA
01 - TRIZETA
02 - COIFAS
01 - SEMI EIXO

TUDO MONTADO E PRONTO PARA SER INSTALADO

 

Peça nova, importada, similar à original

Garantia de 3 meses

 

 

O que é Semi Eixo?

O Semi Eixo faz parte da transmissão, ele é responsável por ligar o câmbio até à roda dando à ela tração para rodar.

Hoje em dia vende-se os componentes do eixo à parte como à homocinetica, ou à tulipa mas, o ideal é sempre trocar o eixo completo. Por que?  Veja no video anexado a resposta, valerá à pena. 

Inidicios de problema com o semi eixo:

Vibrações, Sensação de que está chacoalhando tudo e Estralos na roda.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar