A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoSemi Eixo Homocinetico Corolla Fielder 2003 a 2008 Manual Lado Direito

Semi Eixo Homocinetico Corolla Fielder 2003 a 2008 Manual Lado Direito

Imports
Referência: 11544ref
R$ 1.279,69
Em até 12x R$ 106,64 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Semi eixo, com junta homocinetica, eixo e Tulipa com trizeta

Peça nova, importada, similar ao original da Toyota

Lado Direito ( Passageiro )

 

 

​APLICAÇÃO DA TOYOTA:

COROLLA 1.8 16V COM ABS E CÂMBIO MANUAL  - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008

COROLLA FIELDER 1.8 16V COM ABS  E CÂMBIO MANAUL - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010

 

 

Somente para veiculos equipados com câmbio manual (Mêcanico)

Lado Direito ( Passageiro )

Todos contendo 26 Estrias na Homocinetica lado roda e 20 estrias na Tulipa lado do câmbio

Modelo SE-G / XEI e 1.8 S 16v, motor VVTI

Semi eixo completo, com junta homocinetica, eixo e tulipa e trizeta

 


O QUE É SEMI EIXO?
O SEMI EIXO FAZ PARTE DA TRANSMISSÃO, ELE É RESPONSÁVEL POR LIGAR O CÂMBIO ATÉ À RODA DANDO À ELA TRAÇÃO PARA RODAR.

HOJE EM DIA VENDE-SE OS COMPONENTES DO EIXO À PARTE COMO À HOMOCINETICA, OU À TULIPA MAS, O IDEAL É SEMPRE TROCAR O EIXO COMPLETO. POR QUE?  VEJA NO VIDEO ANEXADO A RESPOSTA, VALERÁ À PENA. 

INIDICIOS DE PROBLEMA COM O SEMI EIXO:

 

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TUDO.
ESTRALOS NA RODA

 

Peça nova, importada, similar ao Original Toyota
Garantia de 3 meses

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Semi eixo, com junta homocinetica, eixo e Tulipa com trizeta

Peça nova, importada, similar ao original da Toyota

Lado Direito ( Passageiro )

 

 

​APLICAÇÃO DA TOYOTA:

COROLLA 1.8 16V COM ABS E CÂMBIO MANUAL  - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008

COROLLA FIELDER 1.8 16V COM ABS  E CÂMBIO MANAUL - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010

 

 

Somente para veiculos equipados com câmbio manual (Mêcanico)

Lado Direito ( Passageiro )

Todos contendo 26 Estrias na Homocinetica lado roda e 20 estrias na Tulipa lado do câmbio

Modelo SE-G / XEI e 1.8 S 16v, motor VVTI

Semi eixo completo, com junta homocinetica, eixo e tulipa e trizeta

 


O QUE É SEMI EIXO?
O SEMI EIXO FAZ PARTE DA TRANSMISSÃO, ELE É RESPONSÁVEL POR LIGAR O CÂMBIO ATÉ À RODA DANDO À ELA TRAÇÃO PARA RODAR.

HOJE EM DIA VENDE-SE OS COMPONENTES DO EIXO À PARTE COMO À HOMOCINETICA, OU À TULIPA MAS, O IDEAL É SEMPRE TROCAR O EIXO COMPLETO. POR QUE?  VEJA NO VIDEO ANEXADO A RESPOSTA, VALERÁ À PENA. 

INIDICIOS DE PROBLEMA COM O SEMI EIXO:

 

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TUDO.
ESTRALOS NA RODA

 

Peça nova, importada, similar ao Original Toyota
Garantia de 3 meses

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar