A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroSuspensãoSemi EixoSEMI EIXO DIANT. DIR CAPTIVA 2.4 3.0 2011/2013 30X27 DENTES - 109090 - VT9599

SEMI EIXO DIANT. DIR CAPTIVA 2.4 3.0 2011/2013 30X27 DENTES - 109090 - VT9599

Chevrolet
Referência: 7899613611283
Economize R$ 541,17
R$ 1.262,72
Em até 12x R$ 105,22 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

SEMI EIXO DIANT. DIR CAPTIVA 2.4 3.0 2011/2013 30X27 DENTES VETOR AUTOMOTIVOS VT9599 - 2.4 16V - Câmbio Automático - (Dianteiro, Lado Direito) (30 Dentes Junta Homocinética / 27 Dentes Tulipa)

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

SEMI EIXO DIANT. DIR CAPTIVA 2.4 3.0 2011/2013 30X27 DENTES VETOR AUTOMOTIVOS VT9599 - 2.4 16V - Câmbio Automático - (Dianteiro, Lado Direito) (30 Dentes Junta Homocinética / 27 Dentes Tulipa)

O semi eixo, nada mais é do que uma barra de aço cilíndrica com pontas que se movimentam por meio da junta homocinética. A principal função do semi eixo é realizar a ligação entre o motor e as rodas do veículo de forma dinâmica, além de transmitir a potência e permitir ângulos de esterçamento que acomodam os movimentos da suspenção e isolam as vibrações e ruídos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar