A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorFlange, Pino e Retentor MotorRetentor Comando Válvulas Renault Duster 2011 a 2014 - 1339423 - R550613P

Retentor Comando Válvulas Renault Duster 2011 a 2014 - 1339423 - R550613P

Renault
Referência: 7793960034552
Economize R$ 14,03
R$ 32,73
Em até 1x R$ 32,73 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Retentor Comando Válvulas Renault Duster 2011 a 2014 1339423 R550613P 1.6 16V - K4M - (Altura - 7 mm) (Diâmetro do Alojamento - 47 mm) (Diâmetro do Eixo - 35 mm) - Poliacrílico

São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Retentor Comando Válvulas Renault Duster 2011 a 2014 1339423 R550613P 1.6 16V - K4M - (Altura - 7 mm) (Diâmetro do Alojamento - 47 mm) (Diâmetro do Eixo - 35 mm) - Poliacrílico

São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar