A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorFlange, Pino e Retentor MotorRetentor Comando Válvulas Fiat Uno 2010 a 2017 - 1349746 - 5808BRAGF

Retentor Comando Válvulas Fiat Uno 2010 a 2017 - 1349746 - 5808BRAGF

Fiat
Referência: 7891252058085
Economize R$ 21,32
R$ 49,76
Em até 1x R$ 49,76 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Retentor Comando Válvulas Fiat Uno 2010 a 2017 1349746 5808BRAGF 1.0 8V FIRE EVO - (Altura Retentor: 7 mm) (Ø Alojamento - 55 mm) (Ø Eixo - 31 mm)

São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Retentor Comando Válvulas Fiat Uno 2010 a 2017 1349746 5808BRAGF 1.0 8V FIRE EVO - (Altura Retentor: 7 mm) (Ø Alojamento - 55 mm) (Ø Eixo - 31 mm)

São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar