A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorFlange, Pino e Retentor MotorRetentor Comando Válvulas Citroen C3 2003 a 2012 - 1349726 - 2794BRAGF

Retentor Comando Válvulas Citroen C3 2003 a 2012 - 1349726 - 2794BRAGF

Citroën
Referência: 7891252027944
Economize R$ 19,78
R$ 46,15
Em até 1x R$ 46,15 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Retentor Comando Válvulas Citroen C3 2003 a 2012 1349726 2794BRAGF 1.6 16V - (Altura Retentor: 8 mm) (Ø Alojamento - 50 mm) (Ø Eixo - 38 mm)

São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Retentor Comando Válvulas Citroen C3 2003 a 2012 1349726 2794BRAGF 1.6 16V - (Altura Retentor: 8 mm) (Ø Alojamento - 50 mm) (Ø Eixo - 38 mm)

São pequenas peças de borracha e metal, que tem como principal função vedar e reter óleos, graxas e qualquer outro tipo de fluído. Além disso, o retentor não permite que impurezas, como terra ou poeira, entrem no motor. A manutenção destas peças não tem um tempo certo estabelecido ou que possa ser programado, devendo ser feita a partir observação visual e tátil. Assim que você perceber algum vazamento de óleo no veículo, é a hora certa de trocar o retentor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar