A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelReparo Bico Injetor Vw Gol 2009 a 2012 - 173471 - 1229

Reparo Bico Injetor Vw Gol 2009 a 2012 - 173471 - 1229

Volkswagen
Referência: 7898382489239
Economize R$ 11,98
R$ 27,96
Em até 1x R$ 27,96 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Reparo Bico Injetor Vw Gol 2009 a 2012 173471 1229 (G5) - 1.0 8v Flex (Multi Point) (4 Pares O'rings) (Ø Interno - 13,80mm) (Ø Secção 2,62mm) (Ø Interno 7,52mm) (Ø Secção - 3,53mm)

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Reparo Bico Injetor Vw Gol 2009 a 2012 173471 1229 (G5) - 1.0 8v Flex (Multi Point) (4 Pares O'rings) (Ø Interno - 13,80mm) (Ø Secção 2,62mm) (Ø Interno 7,52mm) (Ø Secção - 3,53mm)

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar