A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelReparo Bico Injetor Vw Bora 2007 a 2014 - 833446 - 1271

Reparo Bico Injetor Vw Bora 2007 a 2014 - 833446 - 1271

Volkswagen
Referência: 7898568768899
Economize R$ 21,03
R$ 49,07
Em até 1x R$ 49,07 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Reparo Bico Injetor Vw Bora 2007 a 2014 833446 1271 2.0 8v Flex - (Filtros: 04 Ø Externo: 5,95mm | O'rings: 04 Ø Interno: 7,52mm | O'rings: 04 Ø Interno: 10,30mm)

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Reparo Bico Injetor Vw Bora 2007 a 2014 833446 1271 2.0 8v Flex - (Filtros: 04 Ø Externo: 5,95mm | O'rings: 04 Ø Interno: 7,52mm | O'rings: 04 Ø Interno: 10,30mm)

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar