VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroFreiosRegulador de pressão FreioREGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 87 88 89 90 91 92 93 - 98824 - 308

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 87 88 89 90 91 92 93 - 98824 - 308

Ford
Referência: 7898469981175
Economize R$ 13,42
R$ 31,31
Em até 1x R$ 31,31 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 87 88 89 90 91 92 93 4X2 - (AUTOMATICO) (COM ACIONADOR) (1 RODA - TRASEIRA - LADO DIREITO) (SISTEMA VARGA)

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 87 88 89 90 91 92 93 4X2 - (AUTOMATICO) (COM ACIONADOR) (1 RODA - TRASEIRA - LADO DIREITO) (SISTEMA VARGA)

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar