A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosRegulador de pressão FreioREGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 82 83 84 85 86 - 98823 - 308

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 82 83 84 85 86 - 98823 - 308

Ford
Referência: 7898469981175
Economize R$ 13,42
R$ 31,31
Em até 1x R$ 31,31 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 82 83 84 85 86 4X2 - (AUTOMATICO) (COM ACIONADOR) (1 RODA - TRASEIRA - LADO DIREITO) (SISTEMA VARGA)

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D PAMPA 4X2 82 83 84 85 86 4X2 - (AUTOMATICO) (COM ACIONADOR) (1 RODA - TRASEIRA - LADO DIREITO) (SISTEMA VARGA)

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar