A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosRegulador de pressão FreioREGULADOR FREIO TRASEIRO L.D ASTRA 1999/2011 SISTEMA BOSCH - 94519 - 250

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D ASTRA 1999/2011 SISTEMA BOSCH - 94519 - 250

Chevrolet
Referência: 7898469980758
Economize R$ 20,11
R$ 46,94
Em até 1x R$ 46,94 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D ASTRA 1999/2011 SISTEMA BOSCH CECCARELLI CÓD. 250 - ASTRA 1.8 - ARO 13 - (AUTOMATICO) (1 RODA - TRASEIRA - LADO DIREITO) (SISTEMA BOSCH)

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

REGULADOR FREIO TRASEIRO L.D ASTRA 1999/2011 SISTEMA BOSCH CECCARELLI CÓD. 250 - ASTRA 1.8 - ARO 13 - (AUTOMATICO) (1 RODA - TRASEIRA - LADO DIREITO) (SISTEMA BOSCH)

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar