A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosRegulador de pressão FreioRegulador Freio IDEA 2006 2007 2008 L.DIREITO SISTEMA BOSCH - 100701 - 410

Regulador Freio IDEA 2006 2007 2008 L.DIREITO SISTEMA BOSCH - 100701 - 410

Fiat
Referência: 7898469981526
Economize R$ 40,01
R$ 93,34
Em até 2x R$ 46,67 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Regulador Freio IDEA 2006 2007 2008 L.DIREITO SISTEMA BOSCH MARCA: CECCARELLI 410 - REGULADOR FREIO (AUTOMÁTICO) LADO DIREITO SISTEMA DE FREIO BOSCH

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Regulador Freio IDEA 2006 2007 2008 L.DIREITO SISTEMA BOSCH MARCA: CECCARELLI 410 - REGULADOR FREIO (AUTOMÁTICO) LADO DIREITO SISTEMA DE FREIO BOSCH

Compensa o desgaste das lonas, mantendo as sapatas sempre próximas ao tambor. Aplica nas rodas traseiras. Mas também nas rodas dianteiras, com freio a tambor dianteiro. Para regulagem automática, a peça fica entre as sapatas, presa por molas e com o auxilio (ou não) dos acionadores compensa o desgaste das lonas. Ocorre quando pedal de freio é acionado. Regulagem manual, ajuste deve ser feito manualmente por um mecânico. Fabricado em aço, com componentes em aço inox e materiais sinterizados.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar