A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoRadiadorRadiador Vw Up 2015 a 2023 - 1309352 - IR48146

Radiador Vw Up 2015 a 2023 - 1309352 - IR48146

Volkswagen
Referência: 7899270864329
Economize R$ 406,14
R$ 947,66
Em até 12x R$ 78,97 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Radiador Vw Up 2015 a 2023 1309352 IR48146 1.0 TSI MANUAL FLEX - C/AR - (RADIADOR AUXILIAR) - TIPO BRASADO - (585mmX158mmX26mm)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Radiador Vw Up 2015 a 2023 1309352 IR48146 1.0 TSI MANUAL FLEX - C/AR - (RADIADOR AUXILIAR) - TIPO BRASADO - (585mmX158mmX26mm)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar