A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoRadiadorRadiador Peugeot 206 1999 a 2019 - 836045 - IR48310

Radiador Peugeot 206 1999 a 2019 - 836045 - IR48310

Peugeot
Referência: 7899270855631
Economize R$ 211,57
R$ 493,66
Em até 10x R$ 49,36 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Radiador Peugeot 206 1999 a 2019 836045 IR48310 1.0/1.4/1.6/2.0 16v - Com/Sem Ar - Automático/Manual - Expandido

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Radiador Peugeot 206 1999 a 2019 836045 IR48310 1.0/1.4/1.6/2.0 16v - Com/Sem Ar - Automático/Manual - Expandido

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar