A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoRadiadorRadiador Gol 1987 1988 89 90 91 92 93 1994 Sem Ar (quadrado) - 64580 - NT7194523

Radiador Gol 1987 1988 89 90 91 92 93 1994 Sem Ar (quadrado) - 64580 - NT7194523

Volkswagen
Referência: 7898577570018
Economize R$ 148,69
R$ 346,95
Em até 7x R$ 49,56 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Radiador Gol 1987 1988 89 90 91 92 93 1994 Sem Ar (quadrado) 1.0/1.6/1.8 AP (SEM AR CONDICIONADO) MANUAL - ALUMINIO MECANICO (432x322x23)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Radiador Gol 1987 1988 89 90 91 92 93 1994 Sem Ar (quadrado) 1.0/1.6/1.8 AP (SEM AR CONDICIONADO) MANUAL - ALUMINIO MECANICO (432x322x23)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar