A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoRadiadorRadiador Gm Cruze 2011 2012 2013 2014 2015 - Automático - 64703 - NT20018126

Radiador Gm Cruze 2011 2012 2013 2014 2015 - Automático - 64703 - NT20018126

Chevrolet
Referência: 7898584371189
Economize R$ 510,20
R$ 1.190,47
Em até 12x R$ 99,20 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Radiador Gm Cruze 2011 2012 2013 2014 2015 - Automático 1.8 16v - (Com Ar Condicionado) (Transmissão Automática) (Alumínio Abrasado) (680 x 378 x 26)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Radiador Gm Cruze 2011 2012 2013 2014 2015 - Automático 1.8 16v - (Com Ar Condicionado) (Transmissão Automática) (Alumínio Abrasado) (680 x 378 x 26)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar