A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoRadiadorRadiador Corsa 1.0/1.4/1.8 - Montana Ano:2003 Á 2010 C/s Ar - 64347 - IR48226/7114523

Radiador Corsa 1.0/1.4/1.8 - Montana Ano:2003 Á 2010 C/s Ar - 64347 - IR48226/7114523

Chevrolet
Referência: 7899270855518
Economize R$ 164,15
R$ 383,01
Em até 8x R$ 47,87 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Radiador Corsa 1.0/1.4/1.8 - Montana Ano:2003 Á 2010 C/s Ar 1.0/1.4/1.8 COM/SEM AR (ALUMINIO MECANICO) MANUAL (539x378x23)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Radiador Corsa 1.0/1.4/1.8 - Montana Ano:2003 Á 2010 C/s Ar 1.0/1.4/1.8 COM/SEM AR (ALUMINIO MECANICO) MANUAL (539x378x23)

O radiador, faz parte do sistema de resfriamento da água que circula pelo bloco do motor, fazendo com que a temperatura não exceda os limites aconselháveis para o funcionamento do motor. A temperatura ideal para a água é de 70º C praa gasolina e de 80º C nos a álcool e a diesel. A água quente que sai do bloco do motor, circula forçadamente pelo interior dos tubos do radiador, onde é resfriada. Essa água é resfriada porque através do bloco, é forçada a circulação de ar, através de um ventilador.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar