Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.
Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Descrição
Coletor de Escape
Aplicação: GM Kadett / Monza.
Motor 1.8 / 2.0 8V injetado (multiponto ou monoponto).
Daewoo Espero - motor 2.0 8V.
Compatível com turbo T3.
Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.
Em liga especial SPA TURBO.
Nota: alguns preparadores utilizam, para essa aplicação, o coletor TMOP10.
PRISIONEIRO
Aplicação: motor GM/Chevrolet Família 2 (1.8 8V / 2.0 8V). Não serve em Família 1 1.8 8V de Corsa/Montana/Meriva.
Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas
Dimensões: 162mm / Rosca M11.
Produzido com liga especial.
Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.
Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.Com encaixe allen 3/16.
Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.
Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).
Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.
Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.
Coletor de Escape Turbo
Aplicação: GM Kadett / Monza.
Motor 1.8 / 2.0 8V injetado (multiponto ou monoponto).
Daewoo Espero - motor 2.0 8V.
Compatível com turbo T3.
Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.
Em liga especial SPA TURBO.
Nota: alguns preparadores utilizam, para essa aplicação, o coletor TMOP10.
É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.
Quem Comprou Comprou Também
Você Também Vai Gostar