VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorCabeçotePrisioneiros de Cabeçote Forjados + Coletor de escape para turbo GM Kadett / Monza monoponto / multiponto - T3

Prisioneiros de Cabeçote Forjados + Coletor de escape para turbo GM Kadett / Monza monoponto / multiponto - T3

SPA Turbo
Referência: CMBTMP11S19013
Economize R$ 46,15
R$ 876,75
Em até 12x R$ 73,06 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Coletor de Escape

Aplicação: GM Kadett / Monza.

Motor 1.8 / 2.0 8V injetado (multiponto ou monoponto).

Daewoo Espero - motor 2.0 8V.

Compatível com turbo T3.

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.

Em liga especial SPA TURBO.

Nota: alguns preparadores utilizam, para essa aplicação, o coletor TMOP10.

PRISIONEIRO

Aplicação: motor GM/Chevrolet Família 2 (1.8 8V / 2.0 8V). Não serve em Família 1 1.8 8V de Corsa/Montana/Meriva.

Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas

Dimensões: 162mm / Rosca M11.

Produzido com liga especial.

Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.

Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.

Com encaixe allen 3/16.

Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.

Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).

Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.

Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.

Coletor de Escape Turbo

Aplicação: GM Kadett / Monza.

Motor 1.8 / 2.0 8V injetado (multiponto ou monoponto).

Daewoo Espero - motor 2.0 8V.

Compatível com turbo T3.

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.

Em liga especial SPA TURBO.

Nota: alguns preparadores utilizam, para essa aplicação, o coletor TMOP10.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Coletor de Escape

Aplicação: GM Kadett / Monza.

Motor 1.8 / 2.0 8V injetado (multiponto ou monoponto).

Daewoo Espero - motor 2.0 8V.

Compatível com turbo T3.

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.

Em liga especial SPA TURBO.

Nota: alguns preparadores utilizam, para essa aplicação, o coletor TMOP10.

PRISIONEIRO

Aplicação: motor GM/Chevrolet Família 2 (1.8 8V / 2.0 8V). Não serve em Família 1 1.8 8V de Corsa/Montana/Meriva.

Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas

Dimensões: 162mm / Rosca M11.

Produzido com liga especial.

Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.

Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.

Com encaixe allen 3/16.

Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.

Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).

Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.

Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.

Coletor de Escape Turbo

Aplicação: GM Kadett / Monza.

Motor 1.8 / 2.0 8V injetado (multiponto ou monoponto).

Daewoo Espero - motor 2.0 8V.

Compatível com turbo T3.

Admite válvula wastegate padrão de fixação ''L''.

Em liga especial SPA TURBO.

Nota: alguns preparadores utilizam, para essa aplicação, o coletor TMOP10.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar