VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorKit Pistão e Anel para PistãoPistão forjado para VW AP / SPA Spyder / 1.8 Côncavo / 83,50mm / 2 unidades / Usado, no estado.

Pistão forjado para VW AP / SPA Spyder / 1.8 Côncavo / 83,50mm / 2 unidades / Usado, no estado.

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Usado, no estado.

Aplicação: motor VW AP 1.8 8V.

Diâmetro: 83,50mm.

Desenho da cabeça: Côncavo.

Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.

Altura de compressão: 22,2mm.

Material: alumínio forjado 4032 T6.

Quantidade: 1 unidade

Acompanha pino de pistão.

Reforços estruturais nos pontos críticos permitiram a redução de material e aumento de resistência.

Com Groove triangular entre o primeiro e o segundo anel. Esse pequeno canal usinado aumenta o volume entre os anéis, reduzindo a pressão no segundo anel. Esse detalhe tem sido utilizado pelos mais consagrados fabricantes de pistões do mundo de competição.

OBSERVAÇÃO: Os modelos de Pistão Spyder têm a altura de compressão bem próxima, mas para diferenciar cada um, foi usado na referência de montagem do pistão 1.8 uma seta que deve ser apontada para o VOLANTE do motor quando montada, e no pistão 2.0 uma esfera (no lado menor do mesmo) que deve estar do lado OPOSTO ao eixo intermediário (também oposto às velas) quando montada. Em geral os pistões forjados do mercado não tem pino com offset, então pode ser montado invertido pois não haverá problema. Mas ATENÇÃO: OS PISTÕES SPA TURBO TÊM PINO DESLOCADO (COM OFFSET), PORTANTO EXIGE UMA POSIÇÃO CORRETA DE MONTAGEM. CASO SEJA MONTADO DO LADO ERRADO, EXISTE GRANDE CHANCE DE QUEBRA DO MOTOR. PORTANTO: - PISTÃO 1.8 - SETA APONTADA PARA O VOLANTE - PISTÃO 2.0 - REFERÊNCIA PARA O LADO OPOSTO À ÁRVORE AUXILIAR.

* Pino de Pistão/travas: O pino deve ser montado manualmente, sem necessidade de aquecimento do pistão ou uso de prensa. O comprimento do pino deve se ajustar para ter uma folga lateral MÍNIMA de 0,2mm e MÁXIMA de 0,5mm.

Acesse e saiba mais.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar