A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioPAR TAMBOR TRASEIRO GOL G5 1.6 2009 2010 2011 2012 2013 - 103032 - HF08

PAR TAMBOR TRASEIRO GOL G5 1.6 2009 2010 2011 2012 2013 - 103032 - HF08

Volkswagen
Referência: 7898318870315
Economize R$ 209,82
R$ 489,57
Em até 10x R$ 48,95 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR TAMBOR TRASEIRO GOL G5 1.6 2009 2010 2011 2012 2013 MARCA: HIPPER FREIOS HF08 - CONTÉM: 02 UND. - TAMBOR Traseiro - Com Cubo - 4 Furos - Ø Externo 240 mm - Altura Total 81 mm - Ø Furo Piloto 50,20 mm

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR TAMBOR TRASEIRO GOL G5 1.6 2009 2010 2011 2012 2013 MARCA: HIPPER FREIOS HF08 - CONTÉM: 02 UND. - TAMBOR Traseiro - Com Cubo - 4 Furos - Ø Externo 240 mm - Altura Total 81 mm - Ø Furo Piloto 50,20 mm

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar