A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioPar Tambor Panela Freio Traseiro Kadett/ Ipanema 89/Sem Cubo - 1050 - T45

Par Tambor Panela Freio Traseiro Kadett/ Ipanema 89/Sem Cubo - 1050 - T45

Chevrolet
Referência: 7894433005977
Economize R$ 148,17
R$ 345,72
Em até 7x R$ 49,38 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Par Tambor Panela Freio Traseiro Kadett/ Ipanema 89/Sem Cubo GM - Monza 1.6/1.8/2.0 82 a 96 - Kadett 89 a 98 - Ipanema 90 a 98 - 1.8/2.0 - EIXO: TRASEIRO (4 FUROS - SEM CUBO) Diâmetro Externo: 243.00 /Altura Total: 68.00 /Diâmetro Furo Piloto: 57.00

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Par Tambor Panela Freio Traseiro Kadett/ Ipanema 89/Sem Cubo GM - Monza 1.6/1.8/2.0 82 a 96 - Kadett 89 a 98 - Ipanema 90 a 98 - 1.8/2.0 - EIXO: TRASEIRO (4 FUROS - SEM CUBO) Diâmetro Externo: 243.00 /Altura Total: 68.00 /Diâmetro Furo Piloto: 57.00

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar