VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroFreiosTambor de FreioPar Tambor Panela Freio Tras. Fusca 1300/1500 70/73 Sem Cubo - 298 - HF07/T04

Par Tambor Panela Freio Tras. Fusca 1300/1500 70/73 Sem Cubo - 298 - HF07/T04

Volkswagen
Referência: 7898318870209
Economize R$ 177,51
R$ 414,18
Em até 9x R$ 46,02 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Par Tambor Panela Freio Tras. Fusca 1300/1500 70/73 Sem Cubo (TRASEIRO) Fusca 1300/1500 70/73 - (4 FUROS - SEM CUBO) Diâmetro Externo: 264.00 /Altura Total: 66.00 /Diâmetro Furo: 86.00

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Par Tambor Panela Freio Tras. Fusca 1300/1500 70/73 Sem Cubo (TRASEIRO) Fusca 1300/1500 70/73 - (4 FUROS - SEM CUBO) Diâmetro Externo: 264.00 /Altura Total: 66.00 /Diâmetro Furo: 86.00

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar