A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioPAR TAMBOR FREIO TRASEIRO DUSTER OROCH 2.0 4X4 2016 A 2021 - 107656 - HF571D

PAR TAMBOR FREIO TRASEIRO DUSTER OROCH 2.0 4X4 2016 A 2021 - 107656 - HF571D

Renault
Referência: 7898500319158
Economize R$ 186,70
R$ 435,61
Em até 9x R$ 48,40 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR TAMBOR FREIO TRASEIRO DUSTER OROCH 2.0 4X4 2016 A 2021 HIPPER FREIOS HF571D - (4X4) 1.6/2.0 16V - (Traseiro) (5 Furos) (Sem Cubo) (Ø Externo 260,60mm) (Altura Total 64,50mm) (Ø Furo Piloto 68mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR TAMBOR FREIO TRASEIRO DUSTER OROCH 2.0 4X4 2016 A 2021 HIPPER FREIOS HF571D - (4X4) 1.6/2.0 16V - (Traseiro) (5 Furos) (Sem Cubo) (Ø Externo 260,60mm) (Altura Total 64,50mm) (Ø Furo Piloto 68mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar