A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioPAR TAMBOR FREIO TRAS. FIESTA 1.0 SUPERCHARGER 2002/2006 - 120584 - HF19A

PAR TAMBOR FREIO TRAS. FIESTA 1.0 SUPERCHARGER 2002/2006 - 120584 - HF19A

Ford
Referência: 7898318871220
Economize R$ 190,85
R$ 445,30
Em até 9x R$ 49,47 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR TAMBOR FREIO TRAS. FIESTA 1.0 SUPERCHARGER 2002/2006 HIPPER FREIOS HF19A - Motor 1.0 8v Supercharger - (Traseiro) (4 Furos) (Sem Cubo) (Ø Externo 268,50 mm) (Altura Total 67 mm) (Ø Furo Piloto 63,50 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR TAMBOR FREIO TRAS. FIESTA 1.0 SUPERCHARGER 2002/2006 HIPPER FREIOS HF19A - Motor 1.0 8v Supercharger - (Traseiro) (4 Furos) (Sem Cubo) (Ø Externo 268,50 mm) (Altura Total 67 mm) (Ø Furo Piloto 63,50 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar