VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroFreiosTambor de FreioPAR TAMBOR FREIO TRAS. GOL G5 1.0 1.6 2010/2014 (211 MM) - 70451 - HF65A

PAR TAMBOR FREIO TRAS. GOL G5 1.0 1.6 2010/2014 (211 MM) - 70451 - HF65A

Volkswagen
Referência: 7898318878731
Economize R$ 193,24
R$ 450,90
Em até 10x R$ 45,09 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR TAMBOR FREIO TRAS. GOL G5 1.0 1.6 2010/2014 (211 MM) (G5) - Motor 1.0/1.6 8v - (Traseiro) (Com Cubo) (4 Furos) (Ø Externo 211mm) (Altura Total 76mm) (Ø Furo Piloto 39,85/50,27mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR TAMBOR FREIO TRAS. GOL G5 1.0 1.6 2010/2014 (211 MM) (G5) - Motor 1.0/1.6 8v - (Traseiro) (Com Cubo) (4 Furos) (Ø Externo 211mm) (Altura Total 76mm) (Ø Furo Piloto 39,85/50,27mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar