A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioPAR TAMBOR FREIO ONIX 1.0 2012/2019 HIPPER HF51G - 116112 - HF51G

PAR TAMBOR FREIO ONIX 1.0 2012/2019 HIPPER HF51G - 116112 - HF51G

Chevrolet
Referência: 7898500318267
Economize R$ 120,44
R$ 281,02
Em até 6x R$ 46,83 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR TAMBOR FREIO ONIX 1.0 2012/2019 HIPPER HF51G MARCA: HIPPER FREIOS HF51G - Motor 1.0/1.4 8v - 02 TAMBOR TRASEIRO (4 Furos) (Sem Cubo) (Diâmetro Externo 235 mm) (Altura Total 58 mm) (Diâmetro Furo Piloto 60 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR TAMBOR FREIO ONIX 1.0 2012/2019 HIPPER HF51G MARCA: HIPPER FREIOS HF51G - Motor 1.0/1.4 8v - 02 TAMBOR TRASEIRO (4 Furos) (Sem Cubo) (Diâmetro Externo 235 mm) (Altura Total 58 mm) (Diâmetro Furo Piloto 60 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar