A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosTambor de FreioPAR TAMBOR DO FREIO MERIVA 1.8 8V 2008/2012 HIPPER HF26A - 116110 - HF26A

PAR TAMBOR DO FREIO MERIVA 1.8 8V 2008/2012 HIPPER HF26A - 116110 - HF26A

Chevrolet
Referência: 7898318873378
Economize R$ 164,31
R$ 383,40
Em até 8x R$ 47,92 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR TAMBOR DO FREIO MERIVA 1.8 8V 2008/2012 HIPPER HF26A MARCA: HIPPER FREIOS HF26A - CONTÉM: 02 TAMBOR (Traseiro) (4 Furos) (Sem Cubo) (Diâmetro Externo 265 mm) (Altura Total 69 mm) (Diâmetro Furo Piloto 57 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR TAMBOR DO FREIO MERIVA 1.8 8V 2008/2012 HIPPER HF26A MARCA: HIPPER FREIOS HF26A - CONTÉM: 02 TAMBOR (Traseiro) (4 Furos) (Sem Cubo) (Diâmetro Externo 265 mm) (Altura Total 69 mm) (Diâmetro Furo Piloto 57 mm)

Equipando grande parte da frota dos carros fabricados no Brasil, o freio a tambor é um sistema antigo, no entanto muito durável e funcional, qualidades que ainda o seguram no mercado.O sistema básico de um freio a tambor consiste de duas sapatas, um cilindro de freio, tambor, espelho, molas, um regulador e o sistema de freio de emergência (o popular freio de mão.). Todos esses componentes trabalham juntos, de modo que a falha ou quebra de qualquer um deles pode acarretar a perca de frenagem.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar