A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioPar Disco Freio Dianteiro Corsa Hatch/Sedan 1.8 03/ aro 14 - 291 - D28B

Par Disco Freio Dianteiro Corsa Hatch/Sedan 1.8 03/ aro 14 - 291 - D28B

Chevrolet
Referência: 7894433112453
Economize R$ 161,24
R$ 376,23
Em até 8x R$ 47,02 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Par Disco Freio Dianteiro Corsa Hatch/Sedan 1.8 03/ aro 14 (DIANTEIRO) HATCH/SEDAN - MOTOR 1.8 ARO 14" - (4 FUROS - DISCO VENTILADO) Diâm.Ext: 260.00 /Alt: 41.00 /Diâmetro Furo: 60.00

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Par Disco Freio Dianteiro Corsa Hatch/Sedan 1.8 03/ aro 14 (DIANTEIRO) HATCH/SEDAN - MOTOR 1.8 ARO 14" - (4 FUROS - DISCO VENTILADO) Diâm.Ext: 260.00 /Alt: 41.00 /Diâmetro Furo: 60.00

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar