A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioPar Disco Freio Dianteiro Corsa 1.8 Meriva 1.4/1.8 8V aro 14 - 288 - D28B

Par Disco Freio Dianteiro Corsa 1.8 Meriva 1.4/1.8 8V aro 14 - 288 - D28B

Chevrolet
Referência: 7894433112453
Economize R$ 161,24
R$ 376,23
Em até 8x R$ 47,02 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Par Disco Freio Dianteiro Corsa 1.8 Meriva 1.4/1.8 8V aro 14 (DIANTEIRO) CORSA HATCH/SEDAN 1.8 ARO 14" - MERIVA 1.4 8V e 1.8 aro14" (4 FUROS - VENTILADO) Diâm.Ext: 260 /Alt: 41 /Diâm.Furo: 60

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Par Disco Freio Dianteiro Corsa 1.8 Meriva 1.4/1.8 8V aro 14 (DIANTEIRO) CORSA HATCH/SEDAN 1.8 ARO 14" - MERIVA 1.4 8V e 1.8 aro14" (4 FUROS - VENTILADO) Diâm.Ext: 260 /Alt: 41 /Diâm.Furo: 60

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar