A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioPAR DISCO DIANTEIRO PALIO ADVENTURE 1.6 16V 2000 2001 2002.. - 70664 - HF30

PAR DISCO DIANTEIRO PALIO ADVENTURE 1.6 16V 2000 2001 2002.. - 70664 - HF30

Fiat
Referência: 7898318870155
Economize R$ 132,75
R$ 309,75
Em até 6x R$ 51,62 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR DISCO DIANTEIRO PALIO ADVENTURE 1.6 16V 2000 2001 2002.. (Adventure) - Motor 1.6 16v - (Dianteiro) (4 Furos) (Ventilado) (Ø Externo 257 mm) (Altura Total 40,50 mm) (Ø Furo Piloto 59 mm)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR DISCO DIANTEIRO PALIO ADVENTURE 1.6 16V 2000 2001 2002.. (Adventure) - Motor 1.6 16v - (Dianteiro) (4 Furos) (Ventilado) (Ø Externo 257 mm) (Altura Total 40,50 mm) (Ø Furo Piloto 59 mm)

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar