A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioPAR DISCO DIANTEIRO CIVIC TOURING 1.5 2017 2018 2019 2020 - 103045 - HF700F

PAR DISCO DIANTEIRO CIVIC TOURING 1.5 2017 2018 2019 2020 - 103045 - HF700F

Honda
Referência: 7898500318946
Economize R$ 226,35
R$ 528,15
Em até 11x R$ 48,01 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR DISCO DIANTEIRO CIVIC TOURING 1.5 2017 2018 2019 2020 MARCA: HIPPER FREIOS HF700F - PAR DISCO Dianteiro - Ventilado - Sem Cubo - 5 Furos - Ø Externo 282 mm - Altura Total 47 mm - Ø Furo Piloto 64 mm

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR DISCO DIANTEIRO CIVIC TOURING 1.5 2017 2018 2019 2020 MARCA: HIPPER FREIOS HF700F - PAR DISCO Dianteiro - Ventilado - Sem Cubo - 5 Furos - Ø Externo 282 mm - Altura Total 47 mm - Ø Furo Piloto 64 mm

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar