A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroFreiosDisco de FreioPAR DISCO DIANTEIRO VENTILADO GOL G5 1.0 8V 2008/2014 239MM - 103024 - HF87

PAR DISCO DIANTEIRO VENTILADO GOL G5 1.0 8V 2008/2014 239MM - 103024 - HF87

Volkswagen
Referência: 7898318876683
Economize R$ 118,88
R$ 277,38
Em até 6x R$ 46,23 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

PAR DISCO DIANTEIRO VENTILADO GOL G5 1.0 8V 2008/2014 239MM CONTÉM: 2 DISCOS - G5 - 1.0 8v - Dianteiro - Aro 13 - Ventilado - Sem Cubo - 4 Furos - Ø Externo 239 mm - Altura Total 34 mm - Ø Furo Piloto 65 mm

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

PAR DISCO DIANTEIRO VENTILADO GOL G5 1.0 8V 2008/2014 239MM CONTÉM: 2 DISCOS - G5 - 1.0 8v - Dianteiro - Aro 13 - Ventilado - Sem Cubo - 4 Furos - Ø Externo 239 mm - Altura Total 34 mm - Ø Furo Piloto 65 mm

O disco gira tendo em ambos os lados as pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e as pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar