A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoPar d Tulip Triz E Coifa Ecosport Focus 2.0 16v Aut de 03/08

Par d Tulip Triz E Coifa Ecosport Focus 2.0 16v Aut de 03/08

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Par de Kit de Tulipa, Trizeta , coifa e Graxa

Lado Direito ( Passageiro) e Lado Esquerdo ( Motorista )

 


APLICAÇÃO:

Ford Focus 2.0 16V Duratec - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008

Ford Ecosport 2.0 16v Duretec 4x2 - 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012

 

Veículos equipados com câmbio automático


TODOS CONTENDO 23 DENTES NA TRIZETA E 26 DENTES NA TULIPA.

 

Kit composto por:

01 - Tulipa Longa, do Lado Direito  (PASSAGEIRO) com 26 Estrias (Dentes) na ponta

01 - Tulipa Curta, do Lado Esquerdo ( Motorista) com 26 Estrias (Dentes) na ponta

02 - COIFA

02 - TRIZETA de 23 Estrias (Dentes) por 40mm nos elos

02 - BISNAGA DE GRAXA

 

 

PEÇA NOVA, IMPORTADA, SIMILAR À ORIGINAL

COM GARANTIA DE 90 DIAS

 

 

OMO FUNCIONA A TULIPA E A TRIZETA?

A TRIZETA E A TULIPA TRABALHAM EM CONJUNTO PARA PARA AUXILIAR NA TRANSMISSÃO. É UM SISTEMA BEM BACANA E MUITO BEM DESENVOLVIDO. A TULIPA VAI NO CAMBIO, A TRIZETA VAI DENTRO DA TULIPA E O SEMI EIXO É QUEM LIGA ESSE SISTEMA NA RODA FAZENDO COM QUE A MESMA GIRE. 

COMO SÃO?

A TRIZETA É FORMADA POR 3 ELOS ( SEMPRE ) MUDANDO APENAS A FORMA DELES SE MOVIMENTAREM. A TULIPA VARIA ENTRE 3 MODELOS SENDO, UMA QUE É PARAFUSADA NO CAMBIO, UMA COM EIXO CURTO E A OUTRA COM O EIXO BEM COMPRIDO.

DICA:

QUANDO A TRIZETA É DANIFICADA, MAIORIA DAS VEZES ACABA ESTRAGANDO A TULIPA TAMBÉM, PARA UM RESULTADO MELHOR, TROQUE O "CONJUNTO".

INIDICIOS DE PROBLEMA COM A TRIZETA OU A TRIZETA E A TULIPA:

VIBRAÇÕES
SENSAÇÃO DE QUE ESTÁ CHACOALHANDO TODA FRENTE DO CARRO.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar