A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBomba de CombustívelMódulo Bomba Combustivel KA 1.0 1.6 8V 2012 2013 2014. - 71968 - 26039

Módulo Bomba Combustivel KA 1.0 1.6 8V 2012 2013 2014. - 71968 - 26039

Ford
Referência: 7898568768394
Economize R$ 384,77
R$ 897,79
Em até 12x R$ 74,81 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Módulo Bomba Combustivel KA 1.0 1.6 8V 2012 2013 2014. (DS: 26039) (Conjunto de Bomba Com Sensor de Nível) *FORD - KA 1.0/1.6 8V 2008 A 2014. *CODIGO ORIGINAL: AS559H307AA

CONCEITO: Também conhecido como conjunto bomba, o Módulo de Combustível reúne a bomba elétrica, pré-filtro primário (na maioria dos modelos), pré-filtro secundário (interno ou dentro do copo), tubo corrugado, sensor de nível de combustível, regulador de pressão (em boa parte dos modelos), flange (tampa) e a guarnição. A grande vantagem está na facilidade da troca, reduzindo o tempo de espera dispensando adaptações e/ou montagens de componentes.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Módulo Bomba Combustivel KA 1.0 1.6 8V 2012 2013 2014. (DS: 26039) (Conjunto de Bomba Com Sensor de Nível) *FORD - KA 1.0/1.6 8V 2008 A 2014. *CODIGO ORIGINAL: AS559H307AA

CONCEITO: Também conhecido como conjunto bomba, o Módulo de Combustível reúne a bomba elétrica, pré-filtro primário (na maioria dos modelos), pré-filtro secundário (interno ou dentro do copo), tubo corrugado, sensor de nível de combustível, regulador de pressão (em boa parte dos modelos), flange (tampa) e a guarnição. A grande vantagem está na facilidade da troca, reduzindo o tempo de espera dispensando adaptações e/ou montagens de componentes.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar