A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBomba de CombustívelMódulo Bomba Combustivel CLASSIC 1.0 8V 2014 2015 2016. - 71970 - 26044

Módulo Bomba Combustivel CLASSIC 1.0 8V 2014 2015 2016. - 71970 - 26044

Chevrolet
Referência: 7898568768448
Economize R$ 380,80
R$ 888,54
Em até 12x R$ 74,04 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Módulo Bomba Combustivel CLASSIC 1.0 8V 2014 2015 2016. (DS: 26044) (Conjunto de Bomba Com Sensor de Nível) *GM - CLASSIC 1.0 8V FLEX (VHC/VHCE) - 2006 A 2016.

CONCEITO: Também conhecido como conjunto bomba, o Módulo de Combustível reúne a bomba elétrica, pré-filtro primário (na maioria dos modelos), pré-filtro secundário (interno ou dentro do copo), tubo corrugado, sensor de nível de combustível, regulador de pressão (em boa parte dos modelos), flange (tampa) e a guarnição. A grande vantagem está na facilidade da troca, reduzindo o tempo de espera dispensando adaptações e/ou montagens de componentes.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Módulo Bomba Combustivel CLASSIC 1.0 8V 2014 2015 2016. (DS: 26044) (Conjunto de Bomba Com Sensor de Nível) *GM - CLASSIC 1.0 8V FLEX (VHC/VHCE) - 2006 A 2016.

CONCEITO: Também conhecido como conjunto bomba, o Módulo de Combustível reúne a bomba elétrica, pré-filtro primário (na maioria dos modelos), pré-filtro secundário (interno ou dentro do copo), tubo corrugado, sensor de nível de combustível, regulador de pressão (em boa parte dos modelos), flange (tampa) e a guarnição. A grande vantagem está na facilidade da troca, reduzindo o tempo de espera dispensando adaptações e/ou montagens de componentes.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar