VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroSuspensãoBandejas de SuspensãoManga de eixo deslocada pivô disco 4 furos + Kit coxim de motor e câmbio em PU + Câmbio jet + Coifa de câmbio em silicone p/ Fusca

Manga de eixo deslocada pivô disco 4 furos + Kit coxim de motor e câmbio em PU + Câmbio jet + Coifa de câmbio em silicone p/ Fusca

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Mantém curso original de suspensão, preservando o conforto da suspensão original mas com um visual muito mais esportivo.

Rebaixa o carro em cerca de 2 ½” (63,5mm).

Mantém a geometria original da suspensão.

Fácil instalação.

Fornecido em par.

Compatível com suspensão pivô e sistema de freios a disco com 4 furos de fixação (Fusca, Brasilia, Variant, TL, Zé do Caixão, Buggy, Puma etc).

ATENÇÃO:
Não compatível com Kombi e Variant II.
Manga compatível com rodas aro 15" originais ou a maioria das rodas de liga leve aro 15" construídas para Fusca. Em outros modelos de rodas aro 15" pode ser necessária uma leve usinagem na parte interna da roda. Totalmente compatível com rodas aro 16" ou maiores. Não compatível com rodas aro 14" ou menores.
Essa manga desloca o offset das rodas cerca de 1cm para fora.

Coifas de de câmbio em silicone.
Aplicação: VW Fusca, Kombi (até 1976), Brasilia, Variant I, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Ghia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar e sistema de suspensão traseiro por eixo oscilante.
NÃO SERVE para Kombi e Variant II com homocinética (suspensão IRS).
Fabricante: SPA Turbo.
COMERCIALIZADO EM PAR.
kit completo para instalação, composto de:
Coifas de silicone de alta resistência;
Abraçadeiras de aço inox;
Parafusos de aço inox;
Arruelas de aço inox;
Porcas autotravantes de aço inox.

Kit completo de coxins de motor e câmbio.
Coxins fabricados em poliuretano de alta resistência (vermelho).
Acompanha parafusos, arruelas e porcas para instalação.
Aumenta a rigidez e diminui a movimentação do motor e câmbio.
Aplicação: VW Fusca, Brasilia, Kombi, Variant, TL, VW 1600, Puma e outros derivados com motor refrigerado a ar (não é compatível com Gol com motor refrigerado a ar).

Esse produto de fácil instalação (confira instruções abaixo) reduz o curso da alavanca de câmbio, deixando os engates mais rápidos e precisos.
Aplicação: VW Fusca, Kombi (inclusive refrigerada a água), Brasilia, Variant I e II, TL, VW 1600 (Zé do Caixão), Karmann Guia, SP2, Puma, Buggy e todos VW equipados originalmente com motor VW refrigerado a ar montado na traseira.
NÃO SERVE em Gol BX.
Fabricado em alumínio.
Kit completo com base, bucha, parafusos e arruelas para instalação.
Fabricante: SPA Turbo.
Instruções de Instalação:
1) Solte os dois parafusos que fixam a base ao túnel e retire a alavanca.
2) Retire a manopla de cambio da alavanca.
3) Instale a bucha que acompanha o kit passando-a pela alavanca com a face reta virada para baixo.
4) Reinstale a manopla de câmbio.
5) Instale o câmbio jet abaixo da base original e parafuse com os novos parafusos fornecidos no kit.
6) Antes do aperto final, confira se os engates de todas marchas ficaram perfeitos, caso contrário realize o ajuste necessário movendo a base e o câmbio jet até a melhor posição, para só então realizar o aperto final.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

ATENÇÂO: Por se tratar um produto destinado a competição/alta performance, é obrigatório que o produto e os componentes ligados a ele sejam revisados com frequência para garantir a segurança do usuário e maior durabilidade do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar