A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroArrefecimentoVálvula TermostáticaKIT VÁLVULA TERMOSTÁTICA PEUGEOT HOGGAR 1.6 16V 2010 2011 12 - 78318 - 113789

KIT VÁLVULA TERMOSTÁTICA PEUGEOT HOGGAR 1.6 16V 2010 2011 12 - 78318 - 113789

Peugeot
Referência: 7898474516201
Economize R$ 91,77
R$ 214,13
Em até 4x R$ 53,53 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

KIT VÁLVULA TERMOSTÁTICA PEUGEOT HOGGAR 1.6 16V 2010 2011 12 KIT VÁLVULA TERMOSTÁTICA 89°C CITROEN PEUGEOT 1.6 16V FLEX APÓS 2006... - MARCA VALCLEI 113789 - (CÓDIGO SIMILAR 1336Z0 / 9647265980 )

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

KIT VÁLVULA TERMOSTÁTICA PEUGEOT HOGGAR 1.6 16V 2010 2011 12 KIT VÁLVULA TERMOSTÁTICA 89°C CITROEN PEUGEOT 1.6 16V FLEX APÓS 2006... - MARCA VALCLEI 113789 - (CÓDIGO SIMILAR 1336Z0 / 9647265980 )

A válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros. Ela controla a temperatura do motor. Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor. A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco. A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar