VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorTurbina, CompressoresKit Turbo upgrade VW Gol/Parati 1.0 16V turbo original de fábrica - Com Turbina Master Power R363

Kit Turbo upgrade VW Gol/Parati 1.0 16V turbo original de fábrica - Com Turbina Master Power R363

Volkswagen
Referência: KTWU02T204
Economize R$ 248,80
R$ 4.727,10
Em até 12x R$ 393,92 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:


Tabela de itens que compõem o Kit na aba Desenho Técnico.

Aplicação: Gol / Parati 1.0 16V Turbo original de fábrica.

Permite a utilização de turbos disponíveis no mercado (padrão T2), maiores e com custo mais acessível.

Acompanha coletor de escape TMW02 que aumenta o fluxo, evita super-aquecimento e permite uso de saídas de escape de maiores dimensões.

Compatível com veículos equipados com ou sem A/C e D/H.

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Turbina: T2 SPA200 com válvula de prioridade incorporada 0,8 bar (de 0,8 a 1,2 bar). Saiba mais AQUI.

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição


Tabela de itens que compõem o Kit na aba Desenho Técnico.

Aplicação: Gol / Parati 1.0 16V Turbo original de fábrica.

Permite a utilização de turbos disponíveis no mercado (padrão T2), maiores e com custo mais acessível.

Acompanha coletor de escape TMW02 que aumenta o fluxo, evita super-aquecimento e permite uso de saídas de escape de maiores dimensões.

Compatível com veículos equipados com ou sem A/C e D/H.

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Turbina: T2 SPA200 com válvula de prioridade incorporada 0,8 bar (de 0,8 a 1,2 bar). Saiba mais AQUI.

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar