VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorTurbina, CompressoresKit Turbo pulsativo para cima TMA06 + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .42 R4449

Kit Turbo pulsativo para cima TMA06 + intercooler frontal VW 1.8 20V transversal COM turbina Master Power .42 R4449

Volkswagen
Referência: KTA06T303
Economize R$ 442,75
R$ 8.412,15
Em até 12x R$ 701,01 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:


Aplicação: Golf Mk4/MK4,5 com motor 1.8 20V.

Acompanha:
- Tubos de pressurização em alumínio polido de 2 1/2".
- Mangueiras de pressurização em silicone
- Abraçadeiras tucho em inox
- Kit de ligação do arrefecimento da turbina
- Alma do para-choque especial para Golf MK4.

Conheça detalhes do coletor TMA06:
O Coletor Top-mount (montagem no topo) tem como característica posicionar a turbina acima do coletor, além do visual agressivo, benefícios como o menor calor irradiado para a wastegate e tubos de pressurização são adicionados. A nova posição da turbina também ajuda a passagem dos dutos de pressurização, com uso de curvas suaves e tubos maiores, aceitando turbos de grandes dimensões como HX40, GT35 e .70, entre outros.
Compatível com turbo T3 pulsativo.
Caixa fria fica do lado esquerdo (lado do motorista).
Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.
Diâmetro interno dos dutos: 42mm.
Em ferro fundido nodular.

Conheça detalhes do Intercooler NTSI11:
- 100% alumínio.
- Peso Seco: 2,9Kg.
- Volume: 2,2L
- Intervalo de potência recomendado: 450 – 650 hp
- Dimensões da colmeia: 543mm x 240mm x 44mm.
- Dimensões totais: 725mm x 245mm x 55mm.
- Bocas (entrada e saída): 2 ½”
- Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colméia mais utilizado por montadoras.
Conheça detalhes da Blow off X-Flow V2 50mm.

Conheça os detalhes da turbina .42 Master Power Linha Racing R4449
- Eixo: 49,5mm.
- Rotor: 44,00mm.
- Caixa Fria .42 com refluxo.
- Caixa Quente: .58 pulsativa.
- Faixa de potência: 145/360cv.
- Refrigeração: Óleo e água.
- Entrada óleo: M8 x 1,25mm
- Saída óleo: M10 x 1,00mm
- Entrada e saída de água M16 x 1,5mm
- Garantia de 1 ano direto com o fabricante.

Conheça detalhes da Blow off X-Flow V2 50mm.
- Componentes internos com tratamento térmico anti-aderente, que garante menor desgaste e maior vida útil.
- Fornecida com abraçadeira tipo tucho canaleta, anel o’ring e flange adaptadora em alumínio.
- A válvula vem com uma mola para pressões superiores a 1,2bar montada e acompanha mola suplementar de carga baixa para pressões menores que 1,2bar ou para veículos carburados.
- Sistema de vedação por pistão.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição


Aplicação: Golf Mk4/MK4,5 com motor 1.8 20V.

Acompanha:
- Tubos de pressurização em alumínio polido de 2 1/2".
- Mangueiras de pressurização em silicone
- Abraçadeiras tucho em inox
- Kit de ligação do arrefecimento da turbina
- Alma do para-choque especial para Golf MK4.

Conheça detalhes do coletor TMA06:
O Coletor Top-mount (montagem no topo) tem como característica posicionar a turbina acima do coletor, além do visual agressivo, benefícios como o menor calor irradiado para a wastegate e tubos de pressurização são adicionados. A nova posição da turbina também ajuda a passagem dos dutos de pressurização, com uso de curvas suaves e tubos maiores, aceitando turbos de grandes dimensões como HX40, GT35 e .70, entre outros.
Compatível com turbo T3 pulsativo.
Caixa fria fica do lado esquerdo (lado do motorista).
Coletor admite válvula wastegate com padrão de fixação "i''.
Diâmetro interno dos dutos: 42mm.
Em ferro fundido nodular.

Conheça detalhes do Intercooler NTSI11:
- 100% alumínio.
- Peso Seco: 2,9Kg.
- Volume: 2,2L
- Intervalo de potência recomendado: 450 – 650 hp
- Dimensões da colmeia: 543mm x 240mm x 44mm.
- Dimensões totais: 725mm x 245mm x 55mm.
- Bocas (entrada e saída): 2 ½”
- Colmeia tipo Tube & Fin: A colméia tipo Tube & fin restringe pouco a passagem do ar e tem peso reduzido, sua construção é aproximadamente 50% mais leve que Bar & Plate, é o tipo de colméia mais utilizado por montadoras.
Conheça detalhes da Blow off X-Flow V2 50mm.

Conheça os detalhes da turbina .42 Master Power Linha Racing R4449
- Eixo: 49,5mm.
- Rotor: 44,00mm.
- Caixa Fria .42 com refluxo.
- Caixa Quente: .58 pulsativa.
- Faixa de potência: 145/360cv.
- Refrigeração: Óleo e água.
- Entrada óleo: M8 x 1,25mm
- Saída óleo: M10 x 1,00mm
- Entrada e saída de água M16 x 1,5mm
- Garantia de 1 ano direto com o fabricante.

Conheça detalhes da Blow off X-Flow V2 50mm.
- Componentes internos com tratamento térmico anti-aderente, que garante menor desgaste e maior vida útil.
- Fornecida com abraçadeira tipo tucho canaleta, anel o’ring e flange adaptadora em alumínio.
- A válvula vem com uma mola para pressões superiores a 1,2bar montada e acompanha mola suplementar de carga baixa para pressões menores que 1,2bar ou para veículos carburados.
- Sistema de vedação por pistão.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar