A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorTurbina, CompressoresKit turbo Gol / Parati motor AT 1.0 8v T2 + Turbina Master Power .48 R363

Kit turbo Gol / Parati motor AT 1.0 8v T2 + Turbina Master Power .48 R363

Volkswagen
Referência: CMBKT201363029
Economize R$ 274,74
R$ 5.220,16
Em até 12x R$ 435,01 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:


Aplicação: motores VW AT 1.0 8V
- Gol / Parati geração II e III

Compatível com veículos com ou sem A/C e D/H

Requer o uso de filtro de óleo PH5796 do Renault Clio (não incluso)

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

Garantia de um ano direto pelo fabricante

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição


Aplicação: motores VW AT 1.0 8V
- Gol / Parati geração II e III

Compatível com veículos com ou sem A/C e D/H

Requer o uso de filtro de óleo PH5796 do Renault Clio (não incluso)

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

Garantia de um ano direto pelo fabricante

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar