VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica MotorTurbina, CompressoresKit turbo GM Celta 1.0 8V multiponto T2 Com Turbina Master Power .48 R363

Kit turbo GM Celta 1.0 8V multiponto T2 Com Turbina Master Power .48 R363

Chevrolet
Referência: CMBKTL06363019
Economize R$ 280,29
R$ 5.325,61
Em até 12x R$ 443,80 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:


Aplicação: motores GM 1.0 8V multiponto com coletor de admissão em alumínio ou plástico (escolha uma das opções acima).

Aplicação: Celta e Prisma (todos)

Compatível sem A/C e D/H.

REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição


Aplicação: motores GM 1.0 8V multiponto com coletor de admissão em alumínio ou plástico (escolha uma das opções acima).

Aplicação: Celta e Prisma (todos)

Compatível sem A/C e D/H.

REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Turbina .48 T2 Master Power linha Racing R363 .

Eixo: 35,5mm.

Rotor: 36mm.

Válvula de alívio incorporada.

Caixa Fria .48 sem refluxo.

Caixa Quente: .35 valvulada

Faixa de potência: 100/150cv.

Refrigeração: Óleo e água.

Entrada óleo: M10 x 1,25mm

Saída óleo: M6 x 1,00mm

Entrada e saída de água M14 x 1,5mm (Não acompanha conexão de ligação do arrefecimento a água - Comercializado Separadamente CLIQUE AQUI)"

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar