A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroMecânica MotorTurbina, CompressoresKit Turbo Chevrolet Celta/Prisma - Motor 1.0 e 1.4 8V - Multiponto/ Sem A/C e D/H - Tipo T2 - S/ TURBINA

Kit Turbo Chevrolet Celta/Prisma - Motor 1.0 e 1.4 8V - Multiponto/ Sem A/C e D/H - Tipo T2 - S/ TURBINA

SPA Turbo
Referência: KTOP13T2PL05
Economize R$ 135,19
R$ 2.568,71
Em até 12x R$ 214,05 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:


Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 /8V multiponto com coletor de admissão em plástico ou alumínio.

Aplicação: Celta e Prisma (Todos)

NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH

Compatível sem A/C e D/H.

Turbina compatível: T2 (comercializada separadamente).

REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Verifique os itens que compõem o kit turbo nas aba desenhos técnicos.

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição


Aplicação: motores GM 1.0 / 1.4 /8V multiponto com coletor de admissão em plástico ou alumínio.

Aplicação: Celta e Prisma (Todos)

NÃO COMPATÍVEL COM CELTA/ PRISMA COM AR/DH

Compatível sem A/C e D/H.

Turbina compatível: T2 (comercializada separadamente).

REQUER O USO DE FILTRO DE ÓLEO PH5796 DO RENAULT CLIO (NÃO INCLUSO).

*Acompanha flanges para fabricação de saída de escape/válvula (não acompanha tubo).

Verifique os itens que compõem o kit turbo nas aba desenhos técnicos.

Observações:
- Imagens meramente ilustrativas. Os componentes poderão ser alterados de acordo com a disponibilidade de estoque.
- Garantia: 90 dias para defeitos de fabricação.

ATENÇÃO: Os componentes podem sofrer variações de cor/modelo de acordo com a disponibilidade de estoque no momento da compra.

É altamente recomendado que a instalação deste produto seja feita por profissional especializado. A SPA Turbo não se responsabiliza por instalações incorretas ou mau uso do produto.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar