VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroIgniçãoKit Ignição NGK Cabo + Jogo Vela - Agile 1.4 / Cobalt 1.4 / Montana 1.4 / Onix 1.4

Kit Ignição NGK Cabo + Jogo Vela - Agile 1.4 / Cobalt 1.4 / Montana 1.4 / Onix 1.4

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Kit Ignição NGK Cabo + Jogo Vela - Agile 1.4 / Cobalt 1.4 / Montana 1.4 / Onix 1.4 -

A vela de ignição é o item responsável por gerar a centelha que provoca a explosão da mistura ar/combustível (que faz o pistão se movimentar para o carro funcionar) e faz parte de veículos com sistema de motor a combustão.

Sinais de que a vela de ignição deve ser trocada:

1. O carro começa a engasgar
Quando o motorista pisa no acelerador, o carro começa a engasgar, sem conseguir desenvolver a velocidade. As velas estão ruins ou com sujeira acumulada e não queimam o combustível corretamente.

2. Desempenho fraco
Velas em péssimas condições não conseguem queimar o combustível na frequência correta. Por isso, o carro perde desempenho. Com o passar do tempo, a folga maior entre os eletrodos também afeta a potência. As respostas do acelerador ficam lentas e o veículo demora a embalar.

3. Desgaste do eletrodo
A vela sofre desgaste natural com o tempo. A alta temperatura do sistema causa a “erosão” dos eletrodos central e lateral, dificultando a geração da faísca.

4. Marcha lenta irregular
A carbonização das velas de ignição, geralmente provocada por uma mistura ar/combustível muito rica, pode deixar o carro com a marcha lenta bastante instável.

Os cabos de ignição são responsáveis por conduzir a alta tensão das bobinas até as velas. Os motores mais modernos requerem características especiais como resistência as altas temperaturas e maior supressão de ruídos. A NGK possui a linha mais completa de cabos de ignição atendendo aos mais rígidos critérios de durabilidade e desempenho.



Os cabos podem ser de dois tipos:

SC – O cabo é produzido com um fio resistivo de níquel cromo, que além de permitir uma alta durabilidade por evitar a oxidação possui uma resistência de 7,5KΩ por metro.



ST- Os terminais deste cabo são resistivos, possuindo uma resistência de fio de níquel cromo, onde o terminal lado vela possui uma resistência de 5,0KΩ e lado bobina uma resistência de 1,0KΩ.

Características Gerais do Produto:
Aplicação: CELTA 1.0 8V / VHC FLEXPOWER (70cv) DESDE 2005; CELTA 1.0 / VHCE (78cv eta. / 77 cv gas) DESDE 2009; PRISMA 1.0 / VHCE (78cv eta. / 77 cv gas) DESDE 2009; CELTA 1.0 8V / SOHC MPFI (60cv); COBALT 1.8 8V / ECONO.FLEX (106cv gas / 108cv eta) DESDE 2012 A 2016; CORSA 1.0 / 1.4 / 1.6 8V MPFI; CORSA 1.8 8V - SOHC MPFI DESDE 2002; CORSA 1.8 8V / FLEXPOWER; MERIVA 1.8 8V / FLEXPOWER DESDE 2003; MERIVA 1.8 8V / SOHC MPFI; AGILE 1.4 8V / ECONO. FLEX (102cv eta / 97cv gas) DESDE 2009; CORSA 1.4 8V / ECONO FLEX (99cv gas / 105cv eta) DESDE 2007; MERIVA 1.4 / ECONO. FLEX (99cv gas / 105cv eta) DESDE 2008; MONTANA 1.4 8V / ECONO. FLEX (99cv gas / 105cv eta) DESDE 2007; PRISMA 1.4 8V / ECONO. FLEX (89cv gas / 97cv eta) DESDE 2006

Acompanha o produto:
• 1 Cabos de Ignição Resistivos NGK SC-G73
• 1 Jogo de Velas de Ignição NGK BPR7E-D com 4 Unidades
Garantia:
• Sem Garantia

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar