VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025 VENHA NOS VISITAR NA AUTOMEC 2025
CarroMecânica Motorkit forjado AP 2.0: Pistão e Bielas 144 Super A + Junta de cabeçote + Prisioneiros forjados + Coletor MI 8 Bicos e Bomba 14Bar e Suporte

kit forjado AP 2.0: Pistão e Bielas 144 Super A + Junta de cabeçote + Prisioneiros forjados + Coletor MI 8 Bicos e Bomba 14Bar e Suporte

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição

Prazo de produção de 1 dias uteis após aprovação do pagamento. ENTREGA APÓS PRAZO DE PRODUÇÃO.

spa turbo

kit forjado AP 2.0: Pistão e Bielas 144 Super A + Junta de cabeçote + Prisioneiros forjados + Coletor MI 8 Bicos e Bomba 14Bar e Suporte (MVSSSU40V20-EXPRIS0-TINW04-SALBCS04-SALSBC01P)

Aplicação: motor VW AP 2.0 8V.
Diâmetro nominal do cilindro: 82mm* / 82,5mm / 83mm / 83,5mm.
Folga recomendada: 0,08mm (para aplicações nitro ou extremas, consulte seu preparador).
Desenho da cabeça: Côncavo.
Medidas das canaletas para anéis: 1,5mm / 1,5mm / 2,0mm.
Altura de compressão: 29,30mm.
Volume da cavidade: 17,3ml.
Deslocamento do pino (offset): 1,10mm.
Material: alumínio forjado 4032 T6.
Peso médio por unidade (sem pino): 293g (82mm) / 300g (82,5mm) / 306g (83mm) / 313g (83,5mm).
Potência: 1.000cv.

Inovador desenho de saia de alta performance proporcionando:
1. Menor folga de montagem.
2. Menos ruído.
3. Melhor vedação do anel.
4. Mais potência.
5. Durabilidade.
Grooves anti-detonação: São pequenos sulcos que protegem o anel superior, amenizando as ondas de detonação (também conhecido como sulcos de redução de contato), esses sulcos suavizam o contato pistão / cilindro em regimes de alta temperatura e RPM.
Groove de contenção: sulco que impede que a pressão de blow-by atinja o anel de compressão e o retire da posição correta de funcionamento.
Lubrificação do pino: exclusivo canal de óleo para lubrificação do pino aumentando a durabilidade e reduzindo atrito.

Biela Forjada Super A-Beam 144mm 1000cv para VW AP - Jogo com 4 unidades
Após estudos e análises, A SPA Turbo desenvolveu melhorias nas bielas Super A.
Redução do ângulo entre as extremidades do corpo;
Design mais eficiente na distribuição das massas;
Análises realizadas por nossos parceiros internacionais comprovam a eficiência na distribuição das tensões, o que significa maior durabilidade e resistência.
Desenvolvido pelo Depto. de Engenharia da SPA Turbo.
Comprimento entre centros: 144mm.
Diâmetro do pino: 20mm
Diâmetro do colo (moente): 50,6mm
Design exclusivo Super A-Beam.
Peso médio (por unidade com parafuso): 595g (pode ocorrer variação de até 4g entre as unidades).
Material: Aço forjado 4340
Acompanha parafusos forjados 3/8"
Torque recomendado para os parafusos: 6kgfm.
Potência: Suporta até 1000cv.
Quantidade: Jogo 4 unidades
Novo desenho do A-Beam, reduzindo a necessidade de retrabalho de bloco.
Novo formato, mais reforçado.
Lubrificação otimizada com furos e direcionadores (confira mais na aba "Desenhos técnicos").

Pinos de pistão Super A para VW AP (63,45x20mm) - Jogo com 4 unidades
Aplicação: motor VW AP (pistões SPA Super A)
Dimensões: 63,45mm de comprimento x 20mm de diâmetro externo.
Peso médio (por unidade): 116g
Potência: 1.000cv
Produzidos com ligas especiais com o objetivo de otimização de massa e garantia de resistência.

Junta de cabeçote em aço para VW AP 8V / 16V para pistão de até 84.20mm - 1,5mm.
Produzida com multicamadas de aço laminado.

Prisioneiro de cabeçote forjado - Jogo com 10 unidades.
Jogo com 10 prisioneiros + 10 porcas + 10 arruelas para motores VW AP 8V.
Produzido com liga especial.
Previne deformação no bloco e no cabeçote durante a montagem.
Mais preciso em relação ao parafuso original. Não estica nem perde o aperto em aplicações de competição.
Com encaixe allen 3/16.
Otimiza a vedação e evita danos ao sistema de arrefecimento.
Previne vazamentos de compressão (ou pressão para motores turbinados).
Otimiza o assentamento, proporcionando ideal alinhamento entre junta / cabeçote / bloco.
Atenção: utilizar chave estriada de ½”. Verificar desgaste da ferramenta para não danificar a porca e consequentemente comprometer o aperto.
Acesse o manual de instruções técnicas clicando AQUI.

Coletor MI 8 Bicos

Compatível com a TBI Original
Ideal para quem está migrando do carburado para Injetado ou mesmo fazendo upgrade em carros que são injetados.
Utilização com até 8 bicos injetores.
Acompanha 2 flautas de alumínio billet .
Coletor e flautas disponíveis na cor prata.
Comprimento da flauta: 240mm.
Diâmetro da rosca: 3/8 NPT.
Diâmetro interno: 14,7mm.
Acabamento: escovado.
Diâmetro dos alojamentos dos bicos (base): 13,9mm.
A montagem deve ser feita por um profissional capacitado.


Bomba de combustível 14bar

Compatível com gasolina e etanol.
Potência recomendada para motores turbo: até 450HP.
Potência recomendada para motores aspirados: até 600HP.
Com gravação de Part Number e Número de Série, garantindo qualidade e rastreabilidade do item.
Tipo: Externa
Entrada: M18 x 1.5 com Helicoil, que garante maior resistência.
Niple de entrada: mangueira 1/2"
Saída: M12 x 1.5
Niple de saída: mangueira 3/8"
Conexões elétricas (-/+): M5/M6
Suporte produzido em alumínio billet anodizado, com calço em borracha para a bomba e parafusos para ajuste.
Para bombas/filtros com diâmetro médio de 60mm (bombas Bosch 044, Mercedes etc).


Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar