A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroTransmissãoKit EmbreagemKit Embreagem Audi A4 1999 a 2002 - 1101781 - 80237

Kit Embreagem Audi A4 1999 a 2002 - 1101781 - 80237

Audi
Referência: 7898563820608
Economize R$ 365,39
R$ 852,58
Em até 12x R$ 71,04 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Embreagem Audi A4 1999 a 2002 1101781 80237 1.6L 8V 100CV (Ø 215 mm) (28 Estrias) (Rebaixo - 10,9 mm) (Platô+Disco+Rolamento)

Para troca, varia para cada modelo de veículo e o motorista deve sempre consultar o mecânico. A vida útil gira em torno de 50.000km, podendo chegar à 100.000km. Efeitos: • Pedal Duro: quando o motorista precisa fazer mais força do que o comum para acionar o pedal; • Patinação: quando há perda de força de transmissão, patina; • Trepidação: excesso de vibração do veículo ao sair do lugar, trepida; • Dificuldade de engate: quando há muita dificuldade para selecionar as marchas, marcha raspando.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Embreagem Audi A4 1999 a 2002 1101781 80237 1.6L 8V 100CV (Ø 215 mm) (28 Estrias) (Rebaixo - 10,9 mm) (Platô+Disco+Rolamento)

Para troca, varia para cada modelo de veículo e o motorista deve sempre consultar o mecânico. A vida útil gira em torno de 50.000km, podendo chegar à 100.000km. Efeitos: • Pedal Duro: quando o motorista precisa fazer mais força do que o comum para acionar o pedal; • Patinação: quando há perda de força de transmissão, patina; • Trepidação: excesso de vibração do veículo ao sair do lugar, trepida; • Dificuldade de engate: quando há muita dificuldade para selecionar as marchas, marcha raspando.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar