A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorrente de DistribuiçãoKit Distribuição Correia Peugeot 207 2008 a 2015 - 978429 - KTB333

Kit Distribuição Correia Peugeot 207 2008 a 2015 - 978429 - KTB333

Peugeot
Referência: 7899662102305
Economize R$ 236,85
R$ 552,66
Em até 12x R$ 46,05 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Distribuição Correia Peugeot 207 2008 a 2015 978429 KTB333 1.6 16v (1 Correia - 1 Tensionador - 1 Polia - 134 Dentes)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Distribuição Correia Peugeot 207 2008 a 2015 978429 KTB333 1.6 16v (1 Correia - 1 Tensionador - 1 Polia - 134 Dentes)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar