A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorrente de DistribuiçãoKit Distribuição Correia Mitsubishi L200 1993 a 2015 - 184960 - CT921K2PRO

Kit Distribuição Correia Mitsubishi L200 1993 a 2015 - 184960 - CT921K2PRO

Mitsubishi
Referência: 7898447719837
Economize R$ 259,35
R$ 605,15
Em até 12x R$ 50,42 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Distribuição Correia Mitsubishi L200 1993 a 2015 184960 CT921K2PRO Motor 2.5 8v Diesel - (163 / 99 Dentes) (Kit com 2 Correias e 2 Tensionadores) (Kit do Comando de Válvulas

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Distribuição Correia Mitsubishi L200 1993 a 2015 184960 CT921K2PRO Motor 2.5 8v Diesel - (163 / 99 Dentes) (Kit com 2 Correias e 2 Tensionadores) (Kit do Comando de Válvulas

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar