A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroCorreias, Correntes, Polias e EsticadoresCorrente de DistribuiçãoKit Correia Dentada GOL 1995/2003 - 26338 - CT846K1

Kit Correia Dentada GOL 1995/2003 - 26338 - CT846K1

Volkswagen
Referência: 7898447711534
Economize R$ 86,05
R$ 200,79
Em até 4x R$ 50,19 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Correia Dentada GOL 1995/2003 1.0 8V AT (135 DENTES) (CORREIA E TENSIONADOR)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Correia Dentada GOL 1995/2003 1.0 8V AT (135 DENTES) (CORREIA E TENSIONADOR)

Tanto correia, quanto corrente são fundamentais para o bom funcionamento do veículo. As duas são responsáveis por sincronizar o movimento da parte inferior do motor – virabrequim e pistões – com o comando de válvulas, no entanto, algumas montadoras usam a correia e outras a corrente. A correia caracteriza-se pela borracha com cintas de aço por dentro e por ser mais usada em carros nacionais. Já a corrente é feita de aço e recebe lubrificação do óleo do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar