A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelKit Bico Injetor FLUENCE 2011/2018 - 36737 - 1260

Kit Bico Injetor FLUENCE 2011/2018 - 36737 - 1260

Renault
Referência: 7898568765041
Economize R$ 18,75
R$ 43,74
Em até 1x R$ 43,74 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Bico Injetor FLUENCE 2011/2018 (4 Filtros Ø 10,28 mm /Altura 11,18 mm) (4 Ponteiras Ø 7,2 mm /Altura 8,46 mm) (8 O´rings Ø Secção 3,53 mm /Ø Interno 7,52 mm)

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Bico Injetor FLUENCE 2011/2018 (4 Filtros Ø 10,28 mm /Altura 11,18 mm) (4 Ponteiras Ø 7,2 mm /Altura 8,46 mm) (8 O´rings Ø Secção 3,53 mm /Ø Interno 7,52 mm)

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar