A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL A PRIMEIRA AUTOTECH DO BRASIL
CarroLinha de Combustível e InjeçãoBico Injetor de CombustívelKit Bico Injetor COURIER 1997/2013 - 36704 - 1240

Kit Bico Injetor COURIER 1997/2013 - 36704 - 1240

Ford
Referência: 7898568760299
Economize R$ 24,54
R$ 57,27
Em até 1x R$ 57,27 sem juros

O que você precisa saber sobre este produto:

Kit Bico Injetor COURIER 1997/2013 (Sistema Siemens - Multi Point) (4 Filtros) [8 O'rings ( 4 - Ø Int. – 7,52/Ø Secção - 3,53 / 4 - Ø Int. – 20,00/Ø Secção – 3,00)]

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Devolução Grátis. Você tem 7 dias a partir da data de recebimento.

Compra Garantida. Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Loading interface...
Compartilhar

Descrição

Kit Bico Injetor COURIER 1997/2013 (Sistema Siemens - Multi Point) (4 Filtros) [8 O'rings ( 4 - Ø Int. – 7,52/Ø Secção - 3,53 / 4 - Ø Int. – 20,00/Ø Secção – 3,00)]

Tem a finalidade de evitar entupimento do bico injetor devido às impurezas e contaminações do combustível. Outra função é vedar a entrada falsa de ar no coletor de admissão evitando vazamentos. Ao fazer a limpeza do bico injetor, devemos trocar o(s) filtro(s) e os anéis, pois eles retêm as impurezas que diminuem o volume de combustível injetado provocando assim, algumas irregularidades como perda de potência, dificuldade na partida e funcionamento irregular do motor.

Quem Comprou Comprou Também

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Você Também Vai Gostar